Nascimento e Morte

julho 17, 2021

Flores perdendo as pétalas

“O fenômeno da morte em si é, no entanto, indolor para qualquer indivíduo, independentemente da ‘causa mortis’. Da mesma forma que não sentiu o nascimento, a criatura também não sentirá a morte. O momento da alma desprender-se do corpo físico, o morrer, ocorre-lhe completamente inconsciente. Nada mais é senão o nascimento num mundo onde deverá viver depois o ‘eu’ propriamente dito do ser humano terreno.”

Roselis von Sass, Fios do Destino Determinam a Vida Humana


Leia Também

No equilíbrio do ser

fevereiro 04, 2025

 

 

Leia Mais
Superando o medo

fevereiro 01, 2025


Abdruschin, Na Luz da Verdade - Mensagem do Graal

 

Leia Mais
Sempre e eternamente ligado

janeiro 28, 2025


"Os descendentes dos tupanos haviam se transformado em povos grandes e fortes, quando os três seres humanos escolhidos, Manco Capac, Maira e Akário encarnaram-se novamente entre eles. 

Naquele tempo esses povos já habitavam várias regiões do Brasil. No sul, no centro e na costa. Tão logo um dos povos se tornava grande demais, um ou vários grupos se separavam, fixando-se em outras regiões. Perto ou distante, eles mantinham contato entre si, pois eram todos da mesma origem, formando a grande comunidade do povo do Sol."


Roselis von Sass, Revelações Inéditas da História do Brasil


Leia Mais