Sonora companhia

março 18, 2021

Abelhas saindo do ninho

 “Os olhos de Jean passavam sobre a paisagem pedregosa que agora atravessavam. Árvores gigantescas ressecadas, lagartos vermelhos, bem como algumas águias, certamente águias de cobras, era só o que se enxergava nessa vastidão. Não demorou, contudo, para que o deserto de pedras desaparecesse sob um tapete de pequenas flores amarelas… Otto, o motorista, começou a assobiar imitando um zunido e mostrando as abelhas que cobriam as flores. Milhões de abelhas colhiam diligentemente o pólen. Todo o ar vibrava com o zunido delas…”

Roselis von Sass, África e seus Mistérios


Leia Também

No equilíbrio do ser

fevereiro 04, 2025

 

 

Leia Mais
Superando o medo

fevereiro 01, 2025


Abdruschin, Na Luz da Verdade - Mensagem do Graal

 

Leia Mais
Sempre e eternamente ligado

janeiro 28, 2025


"Os descendentes dos tupanos haviam se transformado em povos grandes e fortes, quando os três seres humanos escolhidos, Manco Capac, Maira e Akário encarnaram-se novamente entre eles. 

Naquele tempo esses povos já habitavam várias regiões do Brasil. No sul, no centro e na costa. Tão logo um dos povos se tornava grande demais, um ou vários grupos se separavam, fixando-se em outras regiões. Perto ou distante, eles mantinham contato entre si, pois eram todos da mesma origem, formando a grande comunidade do povo do Sol."


Roselis von Sass, Revelações Inéditas da História do Brasil


Leia Mais