Sibélia Zanon nasceu em 1978 em São Paulo. É jornalista, pós-graduada em jornalismo literário pela Associação Brasileira de Jornalismo Literário (ABJL). Trabalhou na área de educação e numa agência de notícias alemã. Atualmente atua como freelancer, fazendo trabalhos institucionais para escolas e escrevendo matérias para revistas. Tem interesse especial pela área de educação, pois seus textos são apaixonados por iniciativas que geram transformação. Gosta também de escrever crônicas e passear pela ficção.
Fátima Seehagen é formada em Desenho (1973) pelo Instituto Politécnico de Londrina,com extensão em Aerografia e Cenografia. Trabalhou nas áreas de Desenho de Arquitetura, Maquetaria, Publicidade, Ilustração e desde 1992 atua como facilitadora em arte educação, com foco em Criatividade Aplicada. Atualmente coordena cursos à distância na área de Artes Plásticas.
A crescente preocupação com Educação Ambiental, enfocando as contradições e os conflitos humanos que se refletem na degradação do meio ambiente, tem fundamentado seus trabalhos, entre eles o vídeo de curta metragem ANIMARECO, apresentado pela TV CULTURA.
Roberto C. P. Junior é espiritualista, mestre em ciências, membro da Academia de Letras e Artes de Portugal e autor dos livros: "Visão Restaurada das Escrituras", "Vivemos os Últimos Anos do Juízo Final", "O Dia Sem Amanhã", "Capotira", "Jesus Ensina as Leis da Criação" e "O Filho do Homem na Terra", os três últimos disponíveis em edição impressa. É autor de vários artigos de cunho filosófico, publicados em periódicos impressos e eletrônicos no Brasil e no exterior.
Fernando José Marques (1947), educado em família de juristas e católicos praticantes, é Procurador de Justiça, com estágio realizado na Escola Nacional da Magistratura Francesa.
Desde jovem interessou-se em conhecer mais profundamente a Bíblia.
Quando estudante de Direito, examinava os conflitos existentes entre nosso Direito de Família e o Direito Canônico, em face dos textos bíblicos, surgindo daí muitos questionamentos que foram se somando ao longo dos anos. Esses estudos solitários e distantes do mundo eclesiástico e dogmático das igrejas culminaram com o encontro das Leis da Criação explicadas na obra “Na Luz da Verdade”, de Abdruschin, que lhe permitiram descobrir a verdadeira sabedoria contida nos livros bíblicos.
Cadastre-se para receber textos do O Vaga-Lume e nossos lançamentos.
O seu e-mail não será compartilhado e você poderá cancelar seu cadastro quando quiser.